Depilação a Laser

Imprimir
PDF

O tratamento a laser proporciona uma redução progressiva dos pêlos de praticamente todas as regiões do corpo. Para os homens também, pois pode-se acabar com a irritação pós barba, acabando com o problema pela raiz.

Depilação à Laser

Tratamento à laser (laser de diiodo) proporciona uma redução muito significativa  dos pêlos de praticamente todas as regiões do corpo. Mais de 95% dos pêlos são eliminados entre 4 à 7 sessões (variando de acordo com a área tratada , cor da pele e quantidade de pêlos). As aplicações são feitas com intervalos  mensais.

A luz do laser tem uma grande afinidade pelo pigmento contido na raiz do pêlo, o que significa que para se ter um bom resultado, os pêlos devem ser pretos ou castanhos, Os pêlos brancos ou loiros não possuem cor e, portanto o laser não tem indicação para estes casos.

O tempo de duração da sessão varia de poucos minutos à uma hora , dependendo da área tratada.
A aplicação pode causar uma sensação de ardor. Pode ser aplicado creme anestésico, antes do tratamento.

Porém é importante salientar que existem muitos equipamentos à nossa disposição e que dentre eles existem diferenças de qualidade, de potência e conseqüentemente de resultados, por isso torna-se fundamental a orientação médica especializada para a correta avaliação do tipo de pele e a completa e segura orientação do tratamento para se alcançar um resultado satisfatório, com toda segurança.