Depilação a Laser

Imprimir
PDF


Este é o sistema tecnologicamente para remoção de pêlos. Não se trata de depilação definitiva, pois ainda não existe tecnologia para isso, mas de uma técnica que deixa a pessoa livre dos pêlos por períodos que podem chegar a mais de dois anos.

Indicado para o tratamento da foliculite e redução dos pêlos indesejáveis em qualquer região do corpo.

O Laser de Diodo  é um equipamento projetado para remover os pêlos indesejados tratando todos os fototipos (I a VI), inclusive em peles bronzeadas e negras.

-Efetivo para os mais variados diâmetros de pêlo, através do controle da duração de pulso.

Alguns cuidados são necessários antes do tratamento: não ter extraído o pêlo da raiz com nenhum método (cera, pinça e outros), pelo menos 30 dias antes do tratamento; no dia do tratamento, depilar com gilete a área que se deseja aplicar; recomenda-se ao paciente não tomar sol pelo menos 15 dias prévios, durante todo o tratamento e 15 dias depois do término das aplicações; utilizar bloqueador solar de FPS 30 ou mais, várias vezes ao dia; formalidade no cumprimento das sessões até conseguir os resultados desejados.

Drª Juliana Augusta Bettiol Coronado utiliza a resfriamento de pele para diminuição do desconforto durante as sessões de depilação, beneficiando também aquelas pessoas que são mais sensíveis à dor.